Autoestima

Como vai a autoestima?

Como lhe dar com a autoestima durante o tratamento?

Bom eu não tenho nenhuma formula mágica para isso gente, mas o que eu posso dizer que não é só por que estamos carecas, inchadas por causa da medicação ou magras de mais por causa da medicação, que devemos nos sentir mal, eu sei que é difícil e tem dias que são MUITO difíceis, mas manter o pensamento positivo vai te ajudar muito mais do que ficar se lamentando que está careca, ou que está inchada, ou que está magra demais, ou que está com a boca ressecada demais, ou que a pele está escura!
O que eu tenho pra falar pra você é que, por mais que seja difícil, você tem que ser forte e superar esses dias porque desencadear uma depressão pode prejudicar o seu tratamento e adiar a sua CURA!
O foco é a Cura, e é nisso que você tem que pensar quando estiver se sentindo mal, tudo é uma fase e vai passar, seu corpo vai voltar e seu cabelo vai crescer, a pele vai voltar ao normal e tudo voltará ao normal, não se desespere, é apenas um momento e que temos que passar e ter paciência!
Você não está sozinha, existem muitas pessoas passando por isso e até por coisas piores, o que temos que fazer e nos refazer, achar maneiras de mesmo careca se sentir bonita e bem, mesmo inchada achar roupas que te valorizem, aqui no blog tem vários vídeos que postei de tutorial de maquiagens e até de amarração de lenço, podemos sim nos sentir lindas e poderosas em tratamento, basta a gente querer se sentir linda!
Se vejam como grandes guerreiras, se olhem por dentro e descubram o que existe de melhor em você, tudo isso que aconteceu comigo e que pode estar acontecendo com você ou alguém próximo não é por acaso, temos que tirar das dificuldades grande lições e saber ver o lado positivo.
Procure usar a internet para buscar coisas positivas para te ajudar a se sentir melhor, filtre a internet, as amizades e as pessoas que estão ao seu lado, nesse momento mais do que nunca precisamos de pessoas que gostem realmente da gente que nos tragam um apoio e com o amor nos envolvam de uma maneira que possamos nos sentir muito bem.
Eu particularmente nunca quis usar lenços, o que eu me sentia bem era me maquiar e colocar acessórios, brincos, colar, enfim o que vale é se sentir bem, a Moda nos permite nos achar em qualquer momento da vida bonita, basta querer!
Vídeos de amarração: http://www.blogmamene.com.br/2015/09/amarracoes-com-o-anel-super-humano-do.html
Agora para vocês se sentirem melhor vou postar uma foto durante o tratamento e depois:
Antes do tratamento
Durante o tratamento
Depois do tratamento
Não desanimem, tudo vai passar e o que importa é a CURA!!!!!

Comentários

  1. Michel

    Que linda, parabéns pelo blog, por compartilhar suas experiências, ajuda muito, você é uma guerreira!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *