Curso de mergulho! A vida após o câncer!

Existe vida após uma tempestade muito grande em nossa vida?

Simm!!!

Existe cura para o câncer?

Simm!

Eu voltei a minha vida normal, e hoje aproveito e valorizo muito mais TUDO!!

SIMM, SIMM, SIMM é a resposta para a pergunta: Existe vida após o câncer?

Estou aqui para comprovar todas essas respostas e ajudar vocês a enfrentar essa fase difícil, esse diagnóstico não é fácil, mas acredite depois dessa aprovação só vem coisas boas e vemos a vida de outra forma.

Hoje vou contar um pouco sobre uma experiência que tive recentemente em mergulhar, era um dos sonhos que eu tinha, conhecer o mundo debaixo d’águae esse sonho se realizou com uma escola de mergulho chamada Paradise sub!

Conheci eles através de um discovery que fiz em uma loja Decathlon, e desde então fiquei louca para fazer o curso de mergulho.

O curso teórico é feito em um final de semana, e o check out no final de semana seguinte, o meu check out (nome que dão para exercitar o mergulho no mar) foi feito em Ilha grande no Rio de Janeiro, essa experiência foi incrível e indescritível, a vida marinha realmente é ESPETACULAR e chega até a nos emocionar com tanta beleza.

A escola de mergulho paradise sub segue as regras e padrões Naui (National Association of Underwater Instructors) uma das principais e mais conceituada certificadora do mundo NAUI, que atualmente possui o mais rigoroso padrão de excelência em ensino do mergulho com segurança.

O mergulho nos traz muita paz e uma sensação incrível de poder respirar embaixo d’água, fora que conhecemos muitas pessoas para trocar informações e admirar esse mundo juntos!

Eu super indico a prática de mergulho, nos faz muito bem, quem tiver a oportunidade entre em contato com a escola Paradise sub e agende seu curso.

Vejam as fotos desse mundo mágico abaixo:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Voltamos acabados de tanta energia boa!!

Aproveite a vida sempre!!!

Esse é meu recado para vocês!! =)
bjss

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *