O Amor Cura!

Ter alguém que possa te apoiar a cada dia, torna o tratamento mais leve e, para mim essa pessoa foi nada mais nada menos do que minha Super Mãe!!!
O amor é sim uma arma contra o câncer, ela foi o meu céu e o meu chão e não sei se eu conseguiria ter forças sem o amor e o carinho dela. Ter as pessoas que amamos por perto pode nos ajudar muito a passar pelo tratamento.
O tratamento nos abre os olhos para o que realmente importa nessa vida. Temos que valorizar cada vez mais a nossa família e as pessoas que amamos e não deixar para amanhã o que podemos fazer hoje por eles.
Muitos ao ver essas fotos, vão achar que a minha mãe teve câncer. E eu respondo sim, psicologicamente ela teve sim ao me ver passar por um momento tão difícil.. que mãe não se sentiria assim ao ver o sofrimento de um filho?
Ela é minha SUPER MÃE. Raspou a cabeça sem eu saber e apareceu em casa de surpresa assim, simplesmente linda e radiante, para me encorajar e me ajudar a aceitar essa fase difícil e dolorosa. Ela me fez ver tudo com ALEGRIA e aceitar tudo com AMOR, da melhor maneira e sem reclamar, apenas agradecer.
Muitas pessoas passam por esse tratamento sem mãe, pai ou família, mas o importante é termos pessoas que nos amam e que amamos por perto, assim tudo ficará mais fácil.
Viva cada dia intensamente e ame intensamente!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *