Efeito colateral pós quimioterapia: Perda óssea!

Efeito colateral pós quimioterapia: Perda óssea!

Perda óssea um efeito colateral muito comum após começar um tratamento quimioterápico! Quando ouvimos a palavra osteoporose já logo associamos com um problema da velhice, né? Pois é, após um tratamento quimoterapico é muito comum desenvolver uma osteoporose ou uma perda óssea grande. São muitos os efeitos colaterais que a quimioterapia pode deixar em nosso… Veja mais

Efeitos colaterais: diminuição de libido!

Efeitos colaterais: diminuição de libido!

DIMINUIÇÃO DE LIBIDO DURANTE TRATAMENTO QUIMIOTERÁPICO Diminuição de libido é um efeito colateral muito comum quando iniciamos o tratamento com quimioterapia, mas muitas vezes não são os remédios quimioterápicos que causa essa diminuição de libido, o zoladex é um medicamento que nós mulheres precisamos tomar antes de iniciar o tratamento para prevenir que a quimioterapia afete… Veja mais

Tratamento capilar – crescimento do cabelo!

Tratamento capilar para crescimento de cabelo Você já ouviu falar de eflúvio anágeno ou deflúvio? O Eflúvi é o termo dermatológico para designar a perda de cabelos decorrente de um distúrbio no ciclo de vida capilar. Existem dois tipos de eflúvio: anágeno( podem ocorrer em processo de tratamento quimioterápicos e doenças sistemicas) e o telógeno.… Veja mais